Filie-se e deixe a engenharia florestal cada vez mais forte

Filie-se e deixe a engenharia florestal cada vez mais forte

A atual Diretoria da Associação Paranaense dos Engenheiros Florestais – APEF, concluiu recentemente seu primeiro ano de mandato. Nossos esforços até o momento, formam uma pequena parcela na história da Associação, que em 2018 completará 51 anos de atividade.

Neste último ano, a atual Diretoria buscou organizar as finanças da Associação, identificando suas dívidas e outras pendências, especialmente junto ao CREA/Paraná. Por outro lado, não abrimos mão de fortalecer a representação política da classe dos florestais, além de ampliar a interação e o contato profissional entre os engenheiros paranaenses.

Destacamos em 2017, entre outras atividades, importante audiência realizada com o Sr. Ministro do Meio Ambiente, tratando de assuntos ligados à atividade florestal do Paraná. Igualmente importante e exitoso, foi o evento realizado em comemoração ao dia do Engenheiro Florestal.

Para o ano de 2018, objetivando o custeio das atividades da Associação e manutenção de seu patrimônio, a APEF estabeleceu o valor de R$100,00 (cem reais) de anuidade.

O fortalecimento da representação e atuação da APEF, passa necessariamente por sua viabilidade financeira. Nenhum membro da Diretoria é remunerado para exercer suas atividades e os valores arrecadados são utilizados em sua totalidade na Associação.

Desta forma, contamos com a colaboração de cada engenheiro(a) florestal que deseje contribuir com o fortalecimento da Associação, solicitando o pagamento da anuidade 2018 até o dia 31/05/2018, via depósito em conta corrente da Associação.

Desde já agradecemos a contribuição e esperamos nos encontrar em breve!

Banco Itaú
Ag: 3833
CC: 09890-2
CNPJ: 80.182.421/0001-10
Associação Paranaense dos Engenheiros Florestais

Informações e envio de comprovantes para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou pelos telefones:
41 99643-6262 (c/ Feijó )
41 99973-0122 (c/ Manaus)